CANAIS DIGITAIS

EMAIL - SMS - CHAT - REDES SOCIAIS

O aplicativo executa a atenção automaticamente ou é auxiliado pelas interações que vêm dos diferentes canais.

More info
servicios call center

Realiza o autogerenciamento das interações através dos diferentes canais, derivando cada um de acordo com o nível de habilidade do agente, características do cliente, prioridade de atenção, área ou departamento.

email contact center
Web Mailing

EMAIL

Integre o e-mail como um canal de contato. Monitore uma caixa de correio corporativa. Armazene o e-mail recebido em um banco de dados com mensagens e anexos recebidos. Pesquise palavras predefinidas no ASSUNTO ou no corpo da mensagem para direcionar os e-mails recebidos para as pessoas certas da sua equipe. Isso permite que os agentes recebam e enviem e-mails com anexos. Permite programar uma ação definida de acordo com o caráter da informação recebida. O agente pode transferir o e-mail para outro operador. Permite configurar modelos predefinidos para perguntas frequentes. Permite conhecer o histórico de cada e-mail e a tipificação da gestão.
sms contact center
Short Message Service

SMS

Gerencie SMS de entrada e saída no aplicativo do agente. O agente pode alternar facilmente entre SMS e telefone durante a interação. Pesquise por palavras-chave para direcionar as mensagens recebidas para as pessoas certas da sua equipe. Permite configurar modelos predefinidos para respostas automáticas. Envio on-line de mensagens de texto de acordo com os eventos da operação. Envios programáveis de acordo com os eventos da operação. Isso permite que os líderes de equipe verifiquem o SMS de saída antes de enviá-lo. Integração on-line com outras plataformas (Web Services). Permite verificar o histórico de toda a mensagem.
chat contact center
web & app mobile

CHAT

Contém verificação ortográfica. Permite configurar modelos para obter respostas a perguntas frequentes. É possível gerar diferentes filas de clientes para cada seção (URL) do site. Permite solicitar informações no início da conversa e agendar uma chamada com base na resposta. Permite enviar e receber anexos. É possível integrar o bate-papo com um bot interativo por meio de palavras-chave predefinidas ou NLU (compreensão de linguagem natural). Sessão múltipla de janelas programáveis por tipo de bate-papo ou grupo de operadores. Relatórios de produtividade ao vivo e históricos por agente e tipo de serviço. Solicitação de dados do cliente para identificação no login. Sistema de perguntas frequentes com respostas automáticas. Fechamento automático de conversa devido ao período de inatividade. Tem a capacidade de o bate-papo ser escalado para outros agentes. Permite rotear para as habilidades de acordo com os requisitos do cliente.
capacitacion contact center
RRSS

REDES SOCIAIS

Gerenciamento e administração de redes sociais. Capacidade de atribuir funções por tipo de contato. Configuração de prioridades por tipo de contato. Atribuição de funções ao pessoal programável por hora/data. Classificação por relevância de seguidores (TW). Prioridade de atenção por relevância e geração de alertas configuráveis. Relatórios de produtividade por agente e por função. Controle de rede por palavras-chave. Gerenciamento de mensagens multiplataforma. Análise, armazenamento, categorização automática e associação a perfis. Permite ver dados históricos e em tempo real. Permite análise de texto. URA de saída programável em áudio, com opções para confirmação e derivação ao atendimento por telefone. Possui pesquisas pós-trabalho. Permite a revisão pelo supervisor.

CONTATO